O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

quarta-feira, outubro 13, 2004

Turismo sexual na Madeira - o Anacleto denuncia!

O sector púbico é uma vergonha, o Alberto João é um panhonhaO Bloco de Esquerda, casa de alguns dos melhores Anacletos deste país, continua a dizer as verdades escondidas ao povo, mesmo àquele que vive num paraíso fassista, como é o caso da ilha mártir da Madeira...
Hoje de manhã, este Anacleto teve a sorte de receber na sua caixa de correio, antes de ser censurada, um panfleto do Bloco, em que se podem ler verdadeiras pérolas da luta contra os anti-democratas que governam a ilha. Senão vejamos:

No panfleto,

A nossa economia continua dependente do sector púbico e do endividamento, desaparecem as actividades produtivas e o turismo caminha para dificuldades.

E no site do Bloco,

A nossa economia continua numa encruzilhada, porque assenta fundamentalmente num modelo de desenvolvimento dependente do sector púbico e do endividamento.

À primeira vista, a repetição constante da expressão sector púbico pode parecer um erro de impressão mas, ao olho anacleto experiente, trata-se obviamente de fugir à censura, prática corrente em Portugal e ainda mais evidente na Madeira. Trata-se claramente de uma tentativa dos Anacletos insulares de chamar a atenção para o problema do turismo sexual existente na Ilha, e que os governantes fassistas da mesma tentam, a todo o custo, esconder...mas o verdadeiro Anacleto denuncia, aponta o dedo e critica...

Proposta de SMS a enviar a todos os Anacletos Madeirenses:

O sector púbico é uma vergonha, o Alberto João é um panhonha.