O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

segunda-feira, outubro 18, 2004

OS REVISIONISTAS DO BLOCO SOFRERAM UMA ESTRONDOSA DERROTA NA MADEIRA

Apesar dos avisos que o Anacleto endereçou em devido tempo aos nossos queridos líderes, o Bloco não inverteu o rumo dos acontecimentos e sofreu uma estrondosa derrota na Ilha-Mártir da Madeira. As eleições legislativas organizadas pela ditadura madeirense produziram os seguintes resultados:

  • O Bloco perdeu cerca de 19.4% do seu eleitorado.

  • A votação do Bloco passou de 4.8% (obtidos pela UDP em 2000) para 3.6%, um resultado verdadeiramente anaclético que superou mesmo os 3.9% obtidos pelo Soares II.

  • Apesar do aumento global do número de deputados eleitos para o parlamento regional, o Bloco elegeu apenas 1 deputado contra os 2 eleitos pela UDP em 2000. O objectivo confesso dos dirigentes locais do Bloco era manter os seus 2 deputados.

  • Na Madeira, o Bloco passou a ser o 5º partido mais votado, tendo sido mesmo ultrapassado pelo partido-zombie. A UDP era o 4º maior partido.

    Lembramos os nossos leitores que os nossos queridos líderes se envolveram directamente na campanha eleitoral e que, por isso, esta derrota também por eles deverá ser assumida.

    É tempo dos dirigentes do bloco assumirem as consequências políticas deste resultado e darem lugar ao Anacleto.

    PSR: Com um deputado a menos, as coisas ficam pretas. O ordenado do Miguel Portas não dá para tudo? Lá teremos de pedir mais um empréstimo bancário.
  •