O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

quinta-feira, outubro 07, 2004

"o caso mais grave de censura em Portugal desde os tempos revolucionários"

O maior caso de censura em Portugal desde os tempos revolucionários é, para além do silenciamento do Anacleto pelos Blogs revisionistas da extrema-esquerda, a censura exercida sobre o Major Tomé.

O Major Tomé é o líder histórico da UDP. A UDP é o maior partido do Bloco de Esquerda. Os militantes da UDP enchem as escolas de Verão e, no entanto, os media excluem, discriminam e amordaçam o Major.

O próprio site do Bloco de Esquerda menciona-o apenas 2 ou 3 vezes. É inconcebível !

Isto acontece porque, ao contrário daqueles que se escondem atrás do 'pós-marxismo' e da 'social-democracia radical', o Major sabe bem qual é o rumo a seguir:

"A Venezuela é hoje uma demonstração de como é possível governar com o povo, contra o imperialismo e as oligarquias, e assegurar a democracia representativa e todas as liberdades democráticas e direitos humanos. Numa altura em que as questões de poder democrático exigem soluções cada vez menos ortodoxas e cada vez mais assentes na participação democrática e cidadã, no confronto com as oligarquias e o imperialismo, o exemplo da Venezuela tem de ser forçosamente tido em conta."(Major Mário Tomé [sentido], 24-09-2004)

Camarada Tomé, o Anacleto está contigo. A Venezuela é o novo farol do Socialismo e o camarada Hugo Chaves o novo timoneiro.