O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sexta-feira, outubro 01, 2004

"o Bloco de Esquerda desce. Está agora com 3%."

De acordo com uma Sondagem RR/SIC/Expresso hoje divulgada:
"O PS conquista 34,6% enquanto o PSD recebe a preferência de 33,5% dos inquiridos. Os dois partidos aumentam, em relação ao mês passado...

...aumento significativo do CDS-PP: os "populares" aumentam 2 pontos percentuais, em relação ao último mês. Estão agora com 6,7%. Assim, a actual coligação governamental vê a sua base de apoio aumentar, estando agora nos 40%.

Se fizermos uma projecção estatística...a coligação PSD-PP conquista 46% das preferências, ou seja mantém a actual maioria absoluta.

...aumento significativo da CDU, que aumenta 2 pontos conquistando agora 7,6% dos votos.

Já o Bloco de Esquerda desce. Está agora com 3%.

Estes são resultados de um estudo de opinião encomendado pela RR, SIC e Expresso, efectuado pela Eurosondagem entre os dias 22 e 27 de Setembro de 2004, com base em 1029 entrevistas telefónicas validadas, a maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental. O erro máximo da amostra é de 3,05%, para um grau de probabilidade de 95%.
"
Esperemos que rolem cabeças no Barnabé. O Anacleto Rebelo de Sousa considera que esta evolução negativa tem a ver com o facto de, tanto o Barnabé, como o BdE terem decidido discrimininar e censurar o Anacleto. Mas o Povo falou: sem o Anacleto não há Revolução.