O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sexta-feira, outubro 08, 2004

O Barnabé é o Ópio do Povo !

Este indescrítivel post desse blogue pseudo-bloquista que é o Barnabé, é um atentado contra a liberdade religiosa e contra a lei de separação entre igreja e os blogues.

Reparem bem: a publicidade a uma quantidade de religiões com símbolos a cores e em grande formato. Por baixo, a referência ao ateísmo e ao agnosticismo em letra pequena e a preto. Esse pequeno Goebels que é o Daniel Oliveira, sabe-a toda ! Ele é um especialista em publicidade subliminar. Já para não falar da propaganda sionista, logo em primerio plano.

Mas o pior é o que está para vir. Estas superstições medievais, estas crendices indignas do Homem (inclui mulheres, LGBT, etc...) moderno atingiram já os estratos mais rarificados da liderança do Bloco:

  • O Dr. Miguel Portas [vénia] escreve um artigo de apologética: "Deus Existe !", afirma o nosso querido líder.

  • O Prof. Doutor Francisco Louçã [genuflexão], aluno do liceu Padre António Vieira, confessa que o seu percurso político ficou indelevelmente marcado pela Igreja: "Em Dezembro de 1972, na Capela do Rato, Francisco Louçã e Bernardo Vasconcelos e Sousa são presos"


  • A Drª Ana Drago [extase] demonstra uma inabalável fé na concepção por obra e graça do Espírito Santo: "o meu útero...mera incubadora"

  • Mas a prova das provas é o Prof. Doutor Francisco Anacleto Louçã ! Olhem bem para aquela figurinha e digam lá se não é verdade que ele pratica o jejum e a abstinência há já largos anos?


    Só no Anacleto se mantém vivo o dogma da fé no Ateísmo. Só no Anacleto existe verdadeira liberdade religiosa. Os Anacletos podem escolher qualquer religião desde que seja o Ateísmo (aceitam-se, à experiência, agnósticos não praticantes).
  •