O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

segunda-feira, outubro 04, 2004

Haja Esperança, Camaradas!

O No-Bush já lidera as sondagens!!! A derrota do fascista ladrão imperialista assassino Bush está eminente. Camaradas, não podemos desmobilizar. A direcção do Anacleto já preparou um plano de acção com 3 pontos para este período de luta que se avizinha. É o seguinte:

1. Até às eleições: Continuar a insultar o nazi capitalista calhau-com-olhos Bush.

2. Na noite das eleições: Festejar ruidosamente a derrota do Bush e assumir essa derrota como uma grande vitória dos trabalhadores de todo o mundo em luta contra o capitalismo imperialista e contra a globalização neo-liberal.

3. Após as eleições: O No-Bush vira Kerry. Preparar os primeiros insultos ao Kerry. Sugerimos começar por chamar-lhe capitalista vendedor de ketchup, trinca-espinhas incapaz, anormal e atrasado mental, mas confiamos na tradicional imaginação das gentes de esquerda para inventar outros insultos mais criativos.

Camaradas, não se esqueçam: nunca devemos insultar o No-Bush mas não podemos ser simpáticos com esse parvalhão capitalista do Kerry. Para evitar confusões, só a partir da data das eleições é que podemos pronunciar o nome do idiota Kerry. Até lá, só conhecemos o estúpido explorador de extrema direita e atrasado mental Bush e o nosso candidato, o No-Bush.

Haja esperança, camaradas. A vitória vai ser nossa!