O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sexta-feira, outubro 01, 2004

Convocatória

O Anacleto feito pelos seus Camaradas Leitores

Caros Anacletos

"Companheiros, sou eu que vos iscrevo outra vez, como deram espaço de entena aos meus excritos anteriores agora istou aqui outra vez, agora é por causa das escuts, disserão na TVI que vão meter o povo a pagar as escutes, ora esta mal, o povo ja paga muitas coisas, já paga o gazoile mais caro do mundo para enxer o bloso dos neon-liberais, o povo já paga o instacionamento aos arrumadores que é para eles emrrombarem cos paquímetros, o povo já paga os advertimentos todos, vocêis aí sabem de certeza quanto é que custa um charro ou uma camisinha, dasse! Aprendi na escola de verão do bloco que o tabaco e as bejecas tambeim estão cheios de empostos e se a gente ja paga tudo isso e agora querem aue a gente pague as escutes, fassistas é o que eles são..

Eu não quero pagar escutes nenhumas, se eles querem fazer escutes que fassam mas nao obrigueim o povo a pagar. Se eu nunca uso as escuts atão porque é que eu as ei de pagar? Esse Santana é um ladrão e quer tirar o dinheiro aos jovens, temos que por lá o camarada Louçã que é para ser tudo de grátis e para a gente ganhar todos a dubrar e para dar snifes ao povo de grátis nos sentros de caúde.

Prontos, era só para mostrar a minha indignação e convocar uma manif pra porta do santana. Aqui ficam duas idéias para a gente gritar na manif, que a malta do Bloco teve ontem uma cessão de breine estorm.

"Santana, escute, o povo nao paga a escute", "Escutes à borliu nem pago eu nem pagas tu"

Che Loucinha, Joven de Esquerda, Alter, Anti Neon-Liberais