O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

quinta-feira, setembro 23, 2004

Solidariedade para com o Companheiro Abrunhosa

O fascista Rui Rio impediu um dos mais relevantes expoentes da cultura nacional de mostrar toda a sua arte ao público do Porto.

O companheiro Abrunhosa já tratou de pôr o fascista no seu lugar:


"Estou a ser impedido de actuar na minha cidade por razões políticas. É uma situação semelhante ao que acontecia no tempo do Estado Novo, como no do McCarthismo, nos Estados Unidos, ou o do nazismo, na Alemanha de Hitler."
É isso aí, Pedro. Aqui no Anacleto gostamos de ti. Até tens direito a uma fotografia na nossa galeria de honra porque tu és um expoente do pensamento político Anacleto. A tua superior inteligência permitiu-te descortinar aquilo que nós já desconfiávamos há algum tempo: Rui Rio é o Hitler dos tempos modernos.

Ah, grande Pedro! Além de seres um grande artista és um grande pensador. A tua sagacidade política é fantástica e já atinge quase 10% da qualidade da tua voz.

A tua luta é a nossa luta, Pedro.

Temos que transformar Portugal num país em que os artistas tenham a liberdade de se exprimir. Exigimos para Portugal um ambiente de liberdade criativa igual ao experimentado pelos artistas que viveram as experiências socialistas.

Temos que exigir que os políticos que sejam insultados por artistas tenham a obrigação de contratá-los.

Todos a enviar SMSs de apoio ao Pedro: "Rio cabra ranhosa, contrata o Abrunhosa". "Rui é fascista, o Pedro é artista"."Rio, tudo o que te dou é um murro nas trombas". Vamos nessa.