O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sexta-feira, setembro 24, 2004

O que é que o Barnabé não tem

[recebemos agora mesmo este SMS que passamos a divulgar. O conteúdo do SMS não reflecte necessariamente a opinão do Anacleto]

Caro Anacleto,

Tenho sido um fiel leitor do Barnabé desde a sua concepção o seu nascimento.

Mas desde que o Anacleto surgiu na blogosfera percebi finalmente que me andavam a servir gato por lebre.

O Barnabé tem vergonha das bases do partido ! O Barnabé tem vergonha das ideias progressistas que nos animam !

Nem por uma vez o Barnabé falou da ditadura do proletariado, da luta de classes, do socialismo, do comunismo, da revolução social, da sociedade sem classes, etc...

Inicialmente, pensei que esta política editorial do Barnabé fosse uma aposta táctica para tentar vencer a natural desconfiança da burguesia. Ou então, pensava Eu, talvez fosse uma táctica para infiltrar o aparelho do Estado e os corredores do poder.

Mas não. De facto, o Barnabé tem vergonha daqueles que puseram o Bloco a dois passos do poder.

Estou a falar de mim e dos 5 militantes da Ruptura/FER que enchem os comicios do bloco.

Estou a falar dos 9 elementos da secção de Setúbal da UDP que cancelaram a excursão anual à Albânia para encherem a II Escola de Verão.

Estou a falar dos milhares e milhares de militantes que contribuíram financeiramente para a campanha das europeias e que agora contribuem para pagar as prestações do empréstimo bancário utilizado para deslocalizar o Dr. Miguel Portas para Bruxelas.

Estou a falar dos milhares de militantes que aguardam paciente mas ansiosamente o reinicio do PREC e que estão dispostos a dar a vida pela causa.

O Barnabé, na sua ânsia de construir pontes que o conduzam à respeitabilidade burguesa e ao poder, esqueceu os verdadeiros militantes do bloco.

Os verdadeiros militante não se revêm nos posts do Barnabé.

Só o Anacleto é revolucionário.

Bem hajam,

Ass. Anacleto