O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

quarta-feira, setembro 22, 2004

Há um traidor entre nós ! Purga Já !

Camaradas Anacletos,

Há um traidor entre nós !

No meio dos brilhantes e educativos textos que os nossos queridos líderes magnanimamente decidiram partilhar connosco no site do Bloco, encontrei um artigo onde se pode ler:
"foi Cuba que fechou as portas à liberdade política, de criação, de expressão, de associação e de manifestação, ao multipartidarismo e ao sindicalismo independente. Não há inimigo externo que desculpe o lápis azul. Não há imperialismo que justifique a prisão da inteligência. Nenhuma independência se conquista com pelotões de fuzilamento. Cada um escolhe o seu caminho. Fidel há muito que escolheu o dele. E o dele nada tem a ver com a liberdade dos povos."

Daniel Oliveira
Blasfémia, traição à Classe Trabalhadora, crime de lesa-majestade ! A situação é grave. As próprias palavras do autor deste artigo o condenam. Este intelectual revisionista pequeno-burguês é um neoliberal, neoconservador da extrema-direita, agente do capitalismo globalizante e do imperialismo americano (passe a repetição), um autêntico filhote do Bush (cruzes canhoto, bate na madeira 3 vezes).

Este infiltrado, este agente da CIA, conseguiu, sabe-se lá através de que manhas, insinuar-se junto da casta mais elevada dos nossos queridos líderes [genuflexão]. Assim se explicam as recentes derrotas da causa: a investidura de um governo neoliberal de extrema-direita que pretende arrastar o país para a idade média, o episódio do Barco do Amor, os recentes resultados do Sporting...agora tudo se torna claro...

Anacletos, urge purificar o partido destas influências nefastas. Temos de acabar com as ervas daninhas que impedem o crescimento do grande carvalho do socialismo. Erva só da boa.

Justiça Popular, Já.

Enviei agora mesmo um SMS a convocar uma reunião do CC para podermos votar unanimemente de braço no ar a expulsão deste agente do complexo militar-industrial americano e as restantes medidas de re-educação.

Até à Vitória, Sempre,

ass. Anacleto

Update: recebi agora mesmo um e-mail com data de 1973 que comprova que o autor do artigo acima referencido recebeu chorudas quantias do Grupo Carlyle e da Halliburton. Em anexo ao e-mail vem uma foto do autor abraçado ao Dick Chenney ! Em breve o Anacleto publicará a referida foto.